sexta-feira, 22 de maio de 2009

Francisco Fujii - Um Gerente a ser imitado



Estivemos por dois dias desfrutando da companhia desse notável Gerente Internacional Francisco Fujii. Para quem só o conhecia por vídeos e narrativas de outros gerentes foi uma grata surpreza. E que surpreza!



A Expectativa era muito grande, até nas crianças sonhadoras como na Samilla (futura Gerente). Para nós adultos, cada minuto na sua companhia aprendiamos a admirá-lo aina mais e cada frase sua era uma dica (que ficaram registradas em guardanapos, cartões de visitas, etc.).


Homem simples e muito determinado, principalmente quando se trata de ajudar as pessoas a crescerem em todos os sentidos, como ele mesmo enfatizou: "pessoal, social, econômico e o mais importante, espiritual".

O "Jantar dos Ativo", realizado na Estação das Docas, no Sábado, foi um momento de muita descontração entre todos os presentes. As imagens mostram esse ambiente agradável e muito gratificante.



O cardápio não foi levado em conta, mas sim o que ele nos alimentou com os seus sábios conselhos.

No domingo, tivemos o grande Seminário ministrado por esse admirável Gerente Safira no Salão Computer Haal. Aí, sim, a simplicidade aliada a uma inteligência privilegiada, expos aos assistens momentos de sua vida (difícil) até aos dias atuais mostrando-nos como é fácil fazer Forever e construir um grande patrimônio ajudando pessoas.




Francisco Fujji deixa-nos grandes lições: Temos que ter sonhos; temos que datá-los; temos que ter coragem e disposição para enfrentar os desafios, pois as desculpas são para os fracassados.
Obrigado Francisco Fujii. Volte logo!!!!!!!!!!!



Enquanto isso, todos nós (família Forever) coloquemos em prática as dicas que nos foram passadas de forma sábia e carinhosa. Se quisermos crescer de verdade, em todos os sentidos, imitemos esse grande homem - Francisco Fujji.