segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Uma solução para muitos problemas

VOCÊ SE ENCONTRA EM ALGUMA DESTAS SITUAÇÕES?
1. PROBLEMA DE DINHEIRO
• Dívida;
• Sem reserva para o futuro;
• Sem estabilidade financeira
2. FALTA DE TEMPO
• Trabalha muitas horas;
• Sem tempo para a família;
• Sem tempo para se dedicar as atividades de que gosta
3. PROBLEMA DE SAÚDE
• Cansado ou debilitado fisicamente;
• Sem tempo para cuidar da saúde;
• Sem energia
4. INFELIZ NO TRABALHO
• Sem flexibilidade de horário;
• Insatisfeito com o salário;
• Não se sente reconhecido ou realizado;
• Oportunidades de trabalho limitadas

A OPORTUNIDADE DE QUE VOCÊ PRECISA PARA MUDAR A SUA VIDA

FAÇA AS SUAS DESCOBERTAS:

1. Como conjugar três objetivos de vida:
Melhor saúde; Liberdade financeira; Ajudar o próximo, os amigos!
2. Seu potencial. Se você é dinâmico/a e empreendedor/a construa seu próprio negócio:
• Sem Patrão; Sem Empregados; Sem lugar fixo. No seu Tempo disponível.


SEJA UM CONSUMISTA INTELIGENTE E COMPARTILHE ESSE HÁBITO COM SEUS AMIGOS.

Faça as contas de quanto você já gastou em farmácias, supermecados, lojas, ou indicando promoções a amigos. E você nada recebeu e nunca irá receber, mas continua comprando e indicando filmes, remédios, produtos, etc, (trabalhando de graça).
Faça diferente. Compre e indique o melhor negócio e receba (em REAL) por isso. Conheça um pouco de NetWork Marketing, o negócio do momento e do futuro...

NÃO DEIXE ESCAPAR ESSA OPORTUNIDADE. SEU AMIGO PODE ESTAR PRECISANDO...

Samuel C Costa - Néia (Gerente Internacional)
Contatos:4107-2277 / 8114-8787 / 8287-5098
e-mail: sampontocosta@hotmail.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um Gerente de fé

"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11.1). E assim o nosso amado irmão e querido amigo foreveano Carlos chega ao topo da escla da empresa, a gerência. Com muita fé em Deus, muita oração (afirmação sua), muito trabalho e uma liderança firme chega merecidamente a esse nível. É com muita alegria que mencionamos esse êxito alcançado pelo amado amigo, principalmente por ser o nosso patrocinador. Tenho a certeza de ter colaborado com esse feito, pois em trabalho de marketing multinível não se trabalha sozinho, o que prevalece é o trabalho em equipe. Lembro-me do dia em que fui convidado pelo irmão Carlos para fazer parte de sua equipe, num domingo pela manhão, ao sair de uma aula de Escola Dominical. No primeiro instante fiquei duvidando dos benefícios que a empresa oferecia aos seus associados. Dias depois ele me sugeriu que acessasse o site da empresa (http://www.flpbr.com), para conhecer o empreendimento (negócios) e seus produtos, o que fiz e achei muito interessante. Na semana seguinte já estava fazendo parte de Forever Living Products como Assistente de Supervisor, muito satisfeito e disposto a chegar a gerência. Essa deve ser a meta de todos os nossos patrocinados. Não é fácil. Faça como o nosso amigo Carlos fez: confiou no Senhor (FÉ), orou, trabalhou e virou gerente. Essa é a ordem lógica e racional.

O que é muito importante na Forever é a humildade para saber ouvir os mais experientes e os novatos, isso o novo gerente sabe muito bem, como mostra a imagem ao lado, ouvindo os sábios conselhos do grande gerente F Fujii.
Parabens Gerente Carlos, você merece. Toda a equipe Águias Diamantadas está feliz desejando-lhe mais sucesso e que novas gerências sejam alcançadas em sua equipe.
Samuel e Marinéia - Assitentes de Gerente.