domingo, 15 de novembro de 2009

Um momento com o número um do Brasil

Por alguns momentos estivemos desfrutando da agradável e simpática companhia deste homem simples, mas ousado, humilde mas inteligente e possuidor de um grande espírito de líder. Estamos falando de Lino Barbosa, nodestino "cabra da peste" como ele gosta de ser chamado, que tem mostrado ao Brasil e ao mundo que, os limites do homem estão nas mãos de Deus e na disposição de cada um, em seguir os seus objetivos, suas metas, mas atribuindo a Deus todos os seus méritos. Lino Barbosa, homem de pouco estudo nas ciências naturais, mas de grande sabedoria nas ciências humanas (relacionamentos sociais), por isso, há vários anos, é o número do Brasil e da América Latina, contribuindo de forma direta, na inclusão do Brasil como o número 1 do mundo neste fantástico negócio que é Forever Living Products.
A presença de Lino Barbosa em Belém, como de outros eventos já realizados e os que estarão a acontecer, é resultado do trabalho inteligente e dinâmico dos gerentes Lina a André, que muito tem contribuido para o crescimento de FLP em Belém. Esperamos que, com esses eventos, os nossos distribuidores aproveitem as dicas e os incentivos dados por esses grandes líderes e realizem seus trabalhos de forma competente, ética e acreditando que existe um ouro e uma prata disponível a todos aqueles que conhecem e obedecem o dono dessas preciosas pedras, Deus, nosso Pai (palavras do próprio Lino - Hotel Sagres, Set 09).
A imagem mostra a felicidade de uma nova distribuidora (futura Gerente) da cidade de Igarapé-Açu (Pa), a Professora Rosineide Costa Paixão, usufruindo desse privilegiado momento. Professora Neide, confiamos no seu dinamismo, na sua força de vontade e no seu grande espírito de solidariedade, tudo isso lhe fará uma grande líder. Você já é uma vencedora.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um verdadeiro campeão

"Muitas pessoas vivem sua vida assim. Nascem em um hospital, passeiam pela vida por sessenta, setenta, oitenta ou talvez noventa anos, e depois voltam para o mesmo hospital para morrerem. Passearam, brigaram, se sujaram, mas realmente não chegaram a lugar algum.
Os campeõoes são diferentes. Um campeão logo cedo localiza seu destino na vida, elabora um plano para poder chegar a ele e passa o resto de sua vida viajando rumo a esse destino.
A auto-imagem do campeão o ajuda a viajar confiantemente, sabendo que Deus fez dele um campeão cuja vida tem um grande propósito! Ele não viaja sozinho, tem grandes amigos e se multiplica em pessoas que viajam com ele. Sua paixão por Deus e por marcar sua geração consomem seu ser e o levam a escolher um cônjuge com essa mesma paixão. O campeão vê a obediência a Deus como um dever, não como uma opção, o que o mantém humilde e reconhecendo sua necessidade de depender dEle e de outros para chegar ao seu destino.
Não faça da sua vida um passeio. Viaje rumo ao destino que Deus tem para você!
Decida hoje mesmo ser o campeão que Deus o destinou a ser!
John Vereecken, O Líder Vencedor. Rio de Janeiro, 2007

Estamos precisando de campeões, de vencedores, de pessoas que sonham e acreditam em suas possibilidades, mesmo sabendo que Deus nos fez limitados, porque as barreiras que não pudermos ultrapassá-las, Ele fará por nós.
Acione os link "Seja um campeão!" e descubra como alcançar isso!
Como diz a Palavra de Deus:
(1) "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." (Provérbios 3.5)
(2) "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (Salmos 37.5)