terça-feira, 13 de abril de 2010

Aconteceu em Igarapé-Açu

Igarapé-Açu - Cidade próspera e agradável está recebendo novos líderes empreendedores que estão levando ao município, com seus trabalhos, mais uma oportunidade de negócios, proporcionando prosperidade e mais qualidade de vida aos amigos e familiares. Com a colaboração do Vereador Gilmar Dias, Presidente da Câmara Municipal daquele município, dia 09 Abr, mais uma Apresentação de Oportunidade foi realizada, onde várias pessoas (convidadas) se fizeram presentes e sairam maravilhadas com a nossa palestra.
Sob a liderança de um grupo de pessoas dinâmicas e batalhadoras (Nelcimar, Antonio, Cláudio e Werika), está sendo desenvolvido um trabalho de distribuição, divulgação e patrocínio de novos empreendedores desse maravilhoso empreendimento, que oferece a qualquer pessoa a oportunidade de construir e administrar seus próprios negócios, conquistando sua liberdade financeira.


Antes da apresentação foi ministrado um treinamento aos novos líderes sobre desenvolvimento e estratégias de Marketing Multinível (Network Marketing). Esse treinamento(gratuito) faz parte das estratégias da companhia e, efetivamente, se concretiza o compromisso assumido pela gerência (Samuel/Marinéia Costa), e tem por objetivo a capacitação dos novos patrocinados (Distribuidores) a desenvolverem seus trabalhos com segurança, eficiência, responsabilidade e profissionalismo, garantindo a cada Distribuidor qualidade de vida e liberdade financeira.


Fechando o evento, como de costume, foram apresentados ao público presente os novos Assistentes de Supervisores (AS), pessoas de atitude que, além de acreditarem em seu potencial, acreditam que podem realizar seus sonhos e iniciaram um trabalho que, com seus esforços e dedicação, alcançarão o sucesso: social, profissional, econômico e financeiro. As imagens mostram os novos AS sendo "pinados" com a águia dourada , símbolo da companhia, pelos seus patrocinadores: (1) casal Cláudio e Paula com o casal Francisco Ramalho e Milena Ramalho; (2) casal Antonio e Rose, com o mais jovem casal da equipe, José Fernando Junior e Fávia Gisele; e (3) Nelcimar Oliveira com Rubenilda. Esse ato simboliza o ingresso no mundo dos negócios como parceiros de uma Multinacional que está presente em mais de 140 países, onde o Brasil é o novo líder mundial em consumo e venda de seus produtos.


Parabens Francisco Ramalho e Milena Ramalho!
Parabens José Fenando Junior e Flávia Gisele!
Parabens Ramalho!

“Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.”
Martin Luther King


“ATITUDE é a principal força para determinar o sucesso ou o fracasso de uma pessoa.”
John Maxwel

A gerência vos espera!

Nenhum comentário: