terça-feira, 18 de maio de 2010

Seja um professor multiplicador

Uma instituição multinacional, atuante em mais de 140 países está recrutando pessoas que gostam de ensinar e de ganhar dinheiro.
Você pode ser um professor/a que já capacitou dezenas, centenas de pessoas a desenvolverem suas atividades remuneradas. Uns bem-sucedidos, outros professores, mas têm os seus "salários". Agora, imagine você recebendo um percentual (de 5 a 18%) por cada centavo ganho de todos os seus ex-alunos que você formou, e pelos alunos formados por seus ex-alunos! No decorrer de 3 a 5 anos como estaria a sua vida financeira? Nessa instituição, o seu trabalho, será formar outro professor multiplicador (que se duplique). Fazendo uma continha: você forma 2 multiplicadores e a cada mês eles se duplicam. No final de 12 meses (2¹²) = 4096 multiplicadores formados, ganhando pelas suas produtividades, não pelas horas trabalhadas individualmente, mas de toda a equipe. Mas que negócio é esse? É uma Corrente? É uma Pirâmide? A resposta é: NÃO. Pirâmide e Corrente não envolvem produtos, são esquemas proibidos por lei.
Essa instituição, que está em 147 países, onde o Brasil (em 2009) tornou-se o líder mundial em consumo e venda de seus produtos, paga a você pelas compras suas e de seus alunos multiplicadores quando tornam-se clientes exclusivos (compra/e/ou venda) de seus produtos de usos diários, com melhor qualidade e a preço de fábrica, sem pagar atravessador, armazenista, nem varejista. Interessante, não é? Se você não acredita, acesse os link ao lado. Fale conosco.
e-mail: sampontocosta@hotmail.com
Fones:8421-0347 / 4107-2277.

Nenhum comentário: