sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A luta desigual pode acabar

Aos colegas Professores e demais assalariados
Aos poucos, a cada governo que passa, vamos descobrindo que a luta é a mesma, sempre desigual, sempre na desvantagem, mudam apenas os discursos. Todos gostamos do que fazemos, mas não do que recebemos (salário, respeito e reconhecimentos).
Não estou incitando os colegas a movimentos reindicatórios de direitos perdidos, apenas gostaria de oferecer aos colegas uma oportunidade de fazer algo diferente, sem comprometer as suas atividades diárias, apenas use os intervalos de aula e converse com os colegas.
VOCÊ SE ENCONTRA EM ALGUMA DESTAS SITUAÇÕES?
Problema de dinheiro: Dívidas; Sem estabilidade financeira
Falta de tempo: Sem tempo para a família; Sem tempo para se dedicar as atividades de que gosta.
Problema de saúde:Cansado ou debilitado fisicamente; Sem energia; Sem tempo para cuidar da saúde.
Infeliz no trabalho: Insatisfeito com o salário; Não se sente reconhecido ou realizado; Sem dinheiro ou tempo para apostar na sua própria formação.
A FOREVER É A OPORTUNIDADE DE QUE VOCÊ PRECISA PARA MUDAR A SUA VIDA!
Conquistar sua independência financeira pode significar controlar o seu próprio destino. Pode tornar possível o alcance de muitos sonhos que você tenha para a sua vida.
E o que é mais importante do que ganhar mais dinheiro? Tempo. Especialmente tempo para você fazer as coisas de que você mais gosta, com a sua família e amigos.
Da mesma forma, para desfrutar melhor a sua vida, seu tempo e seu dinheiro, você precisa ter saúde. Com os produtos da Forever você renova a sua saúde.
Compartilhe os produtos e a oportunidade de negócio Forever com seus familiares e amigos e monte seu próprio negócio enquanto espalha os benefícios de uma vida melhor.
Colega professor, esta não é mais uma oportunidadede de mudar de vida, é a oportunidade Forever. Conheça a empresa e seus produtos.
Acesse os endereços abaixo e SAIA DESSA LUTA, TOME UMA ATITUDE. VOCÊ E A SUA FAMÍLIA MERECEM UMA VIDA MELHOR!
http://produtos-forever.blogspot.com/
http://www.flpbr.com.br/miva/
http://www.youtube.com/watch?v=-ic5pCn4dlg&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZbioVG6LDMQ&NR=1

Nenhum comentário: