sábado, 6 de setembro de 2008

Uma palestra que convence


É muito difícl fazer as pessoas acreditarem em nossas palavras, mesmo mostrando fatos e fotos, ouvindo depoimentos de outras pessoas; conveê-las, fica mais difícil ainda, principalmente quando se trada de mudanças de hábitos. Mas quando assistimos a uma plastra proferida por um profissional como Renato Beirão, isso fica mais fácil. A verdade é que o cidadão sabe como convencer, como estimular, como incentivar uma pessoa indiferente ou indecisa. É muito simples a sua técnica: mostra a solidez e organização da empresa; a utilidade e a qualidade de seus produtos; e a possibilidade de bons negócios a qualquer pessoa que esteja disposta a realizar sonhos maravilhos, trabalhando com dedicação, planejamento, inteligência e ética. Renato Beirão , o Gerente Soaring da Forever Living Products, Rio de Janeiro (o terceiro do Brasil e da América Latina em Network Marketing), encontra-se em Belém, ministrando palestras (treinamentos) no Hotel Sagres e no escritório da Empresa (Av Gov Magalhães Barata, 577, São Braz).
Assista ao vídeo e comprove: http://www.videos.es/reproductor/foreverliving-ahisturiaderenatobeiro-(CkWXMD_zOxI.

Amanhã (07 Set), às 15:00h estará ministrando mais uma palestra, desta vez para convidades (dos executivos da Forever). Assista essa palestra e mude de vida, para uma vida com qualidade, com liberdade financeira, sem patrão, sem empregado, no tempo que você desejar.

Imagens da Equipe "Águias douradas", após uma palestra e no Jantar dos Capeões, na companhia palestrante (Estação das Docas).

Nenhum comentário: