domingo, 15 de novembro de 2009

Um momento com o número um do Brasil

Por alguns momentos estivemos desfrutando da agradável e simpática companhia deste homem simples, mas ousado, humilde mas inteligente e possuidor de um grande espírito de líder. Estamos falando de Lino Barbosa, nodestino "cabra da peste" como ele gosta de ser chamado, que tem mostrado ao Brasil e ao mundo que, os limites do homem estão nas mãos de Deus e na disposição de cada um, em seguir os seus objetivos, suas metas, mas atribuindo a Deus todos os seus méritos. Lino Barbosa, homem de pouco estudo nas ciências naturais, mas de grande sabedoria nas ciências humanas (relacionamentos sociais), por isso, há vários anos, é o número do Brasil e da América Latina, contribuindo de forma direta, na inclusão do Brasil como o número 1 do mundo neste fantástico negócio que é Forever Living Products.
A presença de Lino Barbosa em Belém, como de outros eventos já realizados e os que estarão a acontecer, é resultado do trabalho inteligente e dinâmico dos gerentes Lina a André, que muito tem contribuido para o crescimento de FLP em Belém. Esperamos que, com esses eventos, os nossos distribuidores aproveitem as dicas e os incentivos dados por esses grandes líderes e realizem seus trabalhos de forma competente, ética e acreditando que existe um ouro e uma prata disponível a todos aqueles que conhecem e obedecem o dono dessas preciosas pedras, Deus, nosso Pai (palavras do próprio Lino - Hotel Sagres, Set 09).
A imagem mostra a felicidade de uma nova distribuidora (futura Gerente) da cidade de Igarapé-Açu (Pa), a Professora Rosineide Costa Paixão, usufruindo desse privilegiado momento. Professora Neide, confiamos no seu dinamismo, na sua força de vontade e no seu grande espírito de solidariedade, tudo isso lhe fará uma grande líder. Você já é uma vencedora.

Nenhum comentário: