terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um verdadeiro campeão

"Muitas pessoas vivem sua vida assim. Nascem em um hospital, passeiam pela vida por sessenta, setenta, oitenta ou talvez noventa anos, e depois voltam para o mesmo hospital para morrerem. Passearam, brigaram, se sujaram, mas realmente não chegaram a lugar algum.
Os campeõoes são diferentes. Um campeão logo cedo localiza seu destino na vida, elabora um plano para poder chegar a ele e passa o resto de sua vida viajando rumo a esse destino.
A auto-imagem do campeão o ajuda a viajar confiantemente, sabendo que Deus fez dele um campeão cuja vida tem um grande propósito! Ele não viaja sozinho, tem grandes amigos e se multiplica em pessoas que viajam com ele. Sua paixão por Deus e por marcar sua geração consomem seu ser e o levam a escolher um cônjuge com essa mesma paixão. O campeão vê a obediência a Deus como um dever, não como uma opção, o que o mantém humilde e reconhecendo sua necessidade de depender dEle e de outros para chegar ao seu destino.
Não faça da sua vida um passeio. Viaje rumo ao destino que Deus tem para você!
Decida hoje mesmo ser o campeão que Deus o destinou a ser!
John Vereecken, O Líder Vencedor. Rio de Janeiro, 2007

Estamos precisando de campeões, de vencedores, de pessoas que sonham e acreditam em suas possibilidades, mesmo sabendo que Deus nos fez limitados, porque as barreiras que não pudermos ultrapassá-las, Ele fará por nós.
Acione os link "Seja um campeão!" e descubra como alcançar isso!
Como diz a Palavra de Deus:
(1) "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." (Provérbios 3.5)
(2) "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (Salmos 37.5)

Nenhum comentário: